sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ah, o amor

Passei o dia todo pensando em clichês de Dia dos Namorados. Uma galera no Twitter lembrou do "clássico" do Asa de Águia; eu desencavei outra coisa. Eu lembrei da minha verve loser e recapitulei Charlie Brown. É, Minduim, todo mundo um dia já foi um sem-namorado sofredor nessa data...

Daí resolvi parar com a palhaçada e pensar em algo que realmente simbolizasse a beleza de se ter alguém especial ao seu lado. E lembrei de "Antes do Amanhecer". Vi esse filme faz tempo, a continuação "Antes do Pôr-do-Sol" tá mais recente na memória.

Mas revi agora essas duas cenas no YouTube e acho que elas expressam bem aquele aperto bom no coração quando você tem certeza que gosta de alguém.

Feliz dia dos namorados pra mim e pra ela. E pra você que está lendo isso. Com ou sem namorada, estar apaixonado na maioria das vezes pode ser bom. :)



2 comentários:

Anônimo disse...

a cena do telefone imaginário é uma das mais lindas do cinema, pra mim.

Ela disse...

:*