
* Tudo na minha vida resolveu dar defeito técnico, parte 1. Eu só queria um cabo de dados pro celular e baixar as fotos dele pro PC, mas isso se tornou uma novela. Pra resumir. Um cara da Santa Efigênia achou que era algo no celular, abriu e mexeu e agora, além de não ter o cabo, ganhei um problema novo: às vezes ele finge estar conectado a um headset e se alguém me ligar, eu não ouço nem a outra pessoa me ouve. E é um defeito que vai e volta sozinho, é tipo temperamental. Ah, e ele descarrega a bateria mais rápido agora.
* Tudo na minha vida resolveu dar defeito técnico, parte 2. Meu computador teve problema no Firefox e no Avast. Reinstalei Windows. Não deu certo. Criei uma partição. Consegui fazer backup dos arquivos pra formatar. Formatei, instalei driver de rede. Tive um problema de visualizar vídeos em .rmvb. Resolvi isso, mas ganhei problema novo: sem internet. Chamei a NET, mas eles disseram que não era com eles porque a conexão tá ok. Agora estou com um micro aparentemente ok mas inútil porque sem internet, e 90% do uso de um micro pra mim é a internet. E não consigo achar um técnico que atenda a domicílio. Uhu!
Eu diria que fiquei a ver navios, mas isso não seria possível pois não estou sequer navegando.
* Tudo na minha vida resolveu dar defeito técnico, parte 3. A lâmpada da cozinha deu tilt. Depois descobrimos que ela acende, mas só uma delas (são duas) e precisa esperar uns 10 segundos. Acho que é o start. Vou comprar dois starts novos. Aguardar próximos capítulos.
* Antes de entrar pro Corinthians, Ronaldão matou o ex de Susana Vieira. Os dois estavam programando visitar o camarim de Madonna, que acabara de retornar de um show explosivo em Mumbai e outro que deixou Santa Catarina debaixo d'água. Mas descobriram que ela odeia país subdesenvolvido e só 12 pessoas podem falar com ela. E eu já não entendo mais nada. Vou pedir a Ana Maria Braga para ela dizer no programa que vou ricar rico.
* Pedro Cardoso virou o Capitão-Anti-Sexo-No-Cinema, e não bastasse isso, fez pegadinha com a Playboy. Não entendeu? Clica aqui, aqui, aqui e aqui. Baixou nele o Agostinho Carrara em versão Slavoj Žižek. Francamente, Pedrão é um grande ator e tal, e essa discussão é até pertinente, mas não acha que a parada toda está saindo da esfera da discussão sadia e virando um circo? Quando até a Veja resolve tomar as dores da Playboy e faz uma matéria pau no cu em represália, é um sinal de que a carroça desandou.
* Se Seu Lula tá puto com a crise, ok, todo mundo está. Mas daí corta uma alíquota de veículo pro povo comprar mais carro. E vem o petróleo do pré-sal por aí. Não entendi nada de novo. Não eram os biocombustíveis que nos tornariam uma potência energética?
* Não estou assistindo aos últimos filmes legais e isso me deprime. Só para citar alguns: Rebobine, Por Favor, Wall-E, Incrível Hulk, Vicky Cristina Barcelona...
* O Radiohead tá vindo e não devo ver. Caro e tal. Falando nisso, como vai ficar essa punheta da carteira de estudante? Gosto da idéia de ser cota, desde que o ingresso abaixe como conseqüência. Mas como não vai abaixar e tudo continuará uma grande máfia onde só se lascam os mais fracos - eu e você - então nada disso importa.
* Queria mais ver Iron Maiden no Recife do que Radiohead em SP. Além de mais barato, a cafuçagem que vai ser o IM vai deixar o mundo bem mais divertido, já diria Simony.
* Tô torcendo pela chapa da situação na eleição do Sport, apesar de ser muito grato a Homero Lacerda por tudo que ele fez ao clube. Mas é porque não dá mesmo para levar a sério uma chapa que conte com Luciano Bivar.
* Bem feito pro Vasco ter caído. Sou a favor de todos os times que se acham elite passarem uma temporada que seja na Série B para verem que não é o fim do mundo. Até o São Paulo, principalmente o Flamengo.
* Que mais? Eu já falei que estou sem micro?
* Apesar de tudo, tem algumas pequenas coisas boas acontecendo. Eu é que sou muito safado e não falo delas. Casa bonita, esposa muito linda, trabalho indo bem e sei lá mais o quê.
* Aos meus três leitores, obrigado pela preferência e desculpem a falta de posts. Voltem sempre.
P.S.: Curti esses negritos em palavras-chave.
Nenhum comentário:
Postar um comentário