sábado, 18 de julho de 2009

Quem tem medo da gripe suína?

O mundo voltou a ficar chato depois que Michael Jackson morreu. Essa última semana foi uma prova disso. Sarney continua sem largar o osso, o próprio Michael ainda não foi enterrado, tem a boa notícia de que vai ser mais fácil adotar crianças no Brasil, mas o que me impressionou foi a tal da gripe suína.

Na última quinta-feira, cheguei no trabalho e só haviam morrido quatro pessoas no Brasil. Na mesma manhã, cinco. No fim do dia, o número era de 11. E a OMS já avisou que não vai mais contabilizar os doentes pelo mundo, tamanha a velocidade que a bicha está infectando mundo afora. E no ônibus é uma tragicomédia só: a gente não pode assoar o nariz ou espirrar que já olham com medo.

Será que é a nossa nova peste negra, que vai nos dizimar e deixar o planeta pra uma nova geração de dinossauros advindos do lixo atômico? Ou será que é a vingança dos marcianos de "Guerra dos Mundos"?

Fiquem aí com o final do filme original velhão, em vez daquela chatice de Spielberg e Tom Cruise, pra entender a piadinha.



P.S.: Não, não peguei a gripe suína. Ainda. Mas não deixa de ser assustador.

2 comentários:

ceciliano disse...

adorei essa sacada do vírus... a vingança marciana... kkkkkkkkkk

mas se cuida aí mesmo, visse?

rsrsrs

CHEAPTAP.CO.UK -- Enjoy the water, enjoy your life! disse...

the Kitchen Sink Taps is not only beautiful and practical issues, more important is the quality, if you buy a poor quality or no-name, and really brings a lot of unexpected problems to solve very troublesom .