sábado, 28 de agosto de 2010

E aí?

Mudei o template de novo, como você só notou agora, porque não vem aqui faz tempo. Podia fazer isso, mudar o template a cada post. Na verdade, nunca sou completamente satisfeito com os templates que o Blogger me oferece. Mas gostei do jeito dark e minimalista deste. Bom, voltemos ao post. O mundo está acabando, como você bem sabe. Agora, não em 2012, meu camarada. Queimadas, frio, tempo seco, enchentes. Problemas pessoais vem e vão, falta de dinheiro é eterna, preocupações. Mas isso não importa se formos tragados a qualquer momento por algum desastre natural. Falando em desastre, temos aí as eleições. Rita Lee abriu uma conta no Twitter e recentemente falou lá o que eu acho desses candidatos a mandarem na gente. Medo deles, medo do futuro. Será que todos os posts desse blog serão pessimistas. Aconteceu umas paradas boas na minha vida nos últimos meses, mas como já falei antes aqui, não quero falar da minha vida pessoal. Daí fica mais fácil falar das desgraças do mundo. Eu volto aqui. Eu acho.

Nenhum comentário: