quinta-feira, 10 de julho de 2008

Por aí

* Falcão do Rappa barrou Gyselle BBB pra cantar no show dele. Com toda a autoridade de quem faz música de qualidade (cof, cof), ele disse: "Gyselle não cabe no palco do Rappa. Somos muito espaçosos. Ela é pequena, mas não tem sentido ela dançar o tchan com a gente". Por mais BBB que ela seja, não merecia ouvir isso, e logo de quem... Gy seria a única alegria de se ver um show do Rappa (ela podia estar vestida de freira que tava valendo) e por isso Falcão deu piti. Típico.

* Ator que viveu Quico pede perdão por ter chamado "Chaves" de traficante. E Chaves disse "ninguém tem paciência comiiigo..." e Quico rebateu dizendo "Gentalha, Gentalha, prll". E antes de eu continuar a piada sem graça, informo que esse barraco todo é porque Carlos Villagrán (Quico) namorava Florinda Meza (Dona Florinda), mas Roberto Bolaños (Chaves) também gostava da velha coroca. Depois de um tempo, Chaves acabou casando com Florinda na vida real e Rolaños e Villagrán ficaram de mal desde então. Ou seja, o problema todo foi chifre.

* Miguel Fallabella era contra BBBs virarem atores, mas Grazi vai ser protagonista da novela dele. Como mudou de opinião tão rápido? Simples: depois que até Angélica, que nem atriz é, recusou, o cara perdeu a moral e teve que engolir o sapo. A oportunidade faz o ladrão, e o autor de novela também.

Nenhum comentário: