
E "A Favorita", hein? Quando tava no começo ainda, falei dela aqui. De fato achei a novela inovadora por não ter deixado claro quem era a mocinha e a vilã. À medida que Flora posava mais de coitadinha e Donatela de megera, para mim já tava meio claro que o autor iria malandrar e quebrar a expectativa, fazendo da loira a vilã.
Claro que não seria possível esconder o jogo até o fim da novela, senão a trama empacaria. Quando o espectador descobriu quem era a vilã, mas o resto dos personagens não, mudou-se do mistério para o suspense, mas mantendo um mínimo de qualidade.
Só que tenho visto os últimos capítulos e putz, o que aconteceu?! Avacalhou tudo! Flora Pereira da Silva mudou da vilã calculista para a desequilibrada inconsequente. Em vez de meter um balaço em Donatela quando esta reaparece, ficou querendo voltar com a dupla sertaneja (!!!). Essa, por sua vez, entrou na brincadeira com uma assassina, como se isso fosse fácil. Incrível que em uma novela, as coisas se resolvem do jeito mais difícil e absurdo.
E o que dizer do plano maligno de Flora de colocar formigas na roupa de Donatela no casamento? Que diabólico...
Mas se o final tá decepcionando (ok, tem o último capítulo hoje, mas não espero mais nada de inovador a essa altura), o mais legal dessa reta final foi sem sombra de dúvida "Beijinho Doce", um hit instantâneo. E os remixes do YouTube são ainda melhores, forçando a barra para a música ficar dançante. Olha aí embaixo:
Video Remix Flora - Beijinho Doce as "Sweet Beijinho" [Audio & Video Remix by Danilo Roxette]
Flora "A Favorita" - Beijinho Doce (Gimme More remix)
Flora - Disturbeijinho Doce (Mais um Remix de Beijinho Doce)
Tem muito mais no YouTube, procura o termo "Beijinho Doce" por lá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário